Tag:Meu Cabelo



Oie meninas,tudo bem?
Hoje resolvi responder a Tag Meu cabelo.
 TAG: MEU CABELO
1. Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R:Já foi mais oleoso,no momento..normal.
2. Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
R:Crespo fino.
3. Qual a cor natural?
R:Preto
4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R:Tinha,tirei a menos de um mês <3
5. O que você mais gosta em seus cabelos?
R:Depois que fiz meu BC to gostando dos cachinhos que estamos formando .
6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R:Faria ele ficar longo.
Não vejo a hora dele crescer logo.rs
7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
R:Bem minha grande mudança foi o grande corte que fiz a menos de um mês. Pretendo deixar ele crescer e depois colorir <3
8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R:Cabelos naturalmente lindos?sim,mas para manter eles lindos e sempre bom ter um certo cuidado.
9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R:Eu amo cuidar do meu cabelo.Mas de vez enquando um toque de profissional e bom RS.
10. já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R:Já. Me arrependo de uma química louca que passei no cabelo e tinha q usar chapinha todos os dias,isso danificou muito meu cabelo .
11. Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R:Já. Truque da fitagem e mara.
12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R:Meninas inspiradoras,bloggueiras e Youtuber.
-Ana Lidia Lopes
-Nathalia Souza
-Lari Vieira
-Camile suzane
Bem meninas foi isso,espero sugestões de vocês na pagina no face ou comentando aqui no blog.
Bjs

Comentários

  1. Uau...Meus cabelos são muito cacheados. E também quero que elesaiba cresçam logo. Oh coisa que demora kk' Seu cabelo é naturalmente preto? Que inveja, o meu é castanho mel e tô pensando em pintar de preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta da química,ele tava claro nas pontas.
      Colega fiz um mega corte,embteve postarei a foto .
      Meu cabelo tava nas costa cortei curyinho para tirar a química acredita?
      E outra em breve ensinarei o que faço para ele crescer .RS
      Bjs linda valeu.

      Excluir
  2. Heeey, gostaria de dar uma sugestão, podia gravar um vídeo ensinando como faz pra ele crescer né hahah.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Curta minha page