Top 5 : Meus cremes favoritos do momento.

Confesso que escolher apenas 5 (Cinco) cremes para listar como meus favoritos e muita injustiça,já que sou viciada em comprar cremes de cabelo rs.
Porém estou aqui para Listar meus favoritos do MOMENTO,estou sempre experimentando cremes novos,então isso quer dizer minha lista de favoritos sempre esta sendo atualizadas .



Em 5 ° Lugar esta o BIO HIDRAT :



Meninas o Bio Hidrat e um potão de 1KG , bem concentrado e bem baratinho.
já estou no 3 pote ( sim eu gasto muito creme) Esse que estou usando no momento e o da embalagem preta (tem de outras cores) ele é sem sal,reduz o volume,da força e proteção e ainda modela os cachos.vem com óleo de Ojon, Macadâmia e Argan. 

Antes de fazer o meu BC (Grande corte) ele era meu favorito, assim que realizei o BC já não estava tendo o mesmo pensamento,porem era uma questão de eu me acostumar com os cabelos naturais,e então ele voltou para minha lista de favoritos de novo rs..




Em 4° Lugar esta o Yamasterol:


Esse ai e um famosinho muito antigo...mas muito mesmo,apesar de que eu só tive conhecimento sobre ele  a pouco tempo. E posso dizer que e muitooo Bom. O Yamasterol e um creme multifuncional que hidrata,protege e dar brilho ai seu cabelo. Na sua formula contém Babosa e D-Pantenol.
Sem contar que ele e mega baratinho (paguei 2,99 na embalagem de 200g) E tem diversas formas em que você pode estar usando ele:Como creme de pentear,Pré -shampoo , Condicionador e Co-wash.
Esse que tenho em casa e o legitimo amarelinho ,queridinho da  mulherada.




Em 3° Lugar Esta o Elseve  Reparação Total 5 :
Eu não dava  nada por esse creme e me surpreendi bastante, usei e gostei muito. Ele promete combater a porosidade,opacidade,frizz,quebra e ressecamento. Quando eu usei grande parte do meu cabelo ainda se encontrava com química ,então por ele ser "Especial Química"   Gostei bastante da finalização com ele.lembrando que sempre vai variar de cabelo para cabelo. 
Sem esquecer que ele e reconstrutor e pró-Queratina e + Bio -Ceramida.
Não sei qual foi o valor desse pois eu ganhei.


Em 2° Lugar esta o Nutri Cachos da Bio Extratos :

Nunca tinha usado nada antes dessa marca porém já tinha escutado falar muito bem dela.O produto promete :Reduzir o volume , definir  os cachos e dar brilho . Ele contém filtro solar e Antifrizz ,e ainda tem um cheirinho maravilho.Gostei muito e recomendo para as cacheadas.
De todos que listado ele e o mais carinho (Esse ganhei tb rs ) mas vale a pena .




Em 1° Lugar esta a Mascara de hidratação Seda Cachos Definidos:

Então chegamos ao primeirissimo  lugar :D meu favoritãooo.
Eu estava já a um tempo querendo testar o creme de pentear dele,quando fui comprar só tinha a mascara então comprei ela. Ele é um creme de tratamento intensivo que promete cabelos visivelmente mais nutridos desde o 1° uso ,e isso foi uma coisa que eu realmente mente notei.Sua formula hidrata os fios e da mais vida aos  seus cachos dando um balanço Natural ao seu cabelo.sem contar no cheiro que e ótimo.







Bom meninas por hoje foi isso.
se você usou um desses e também gostou comente,usou e não gostou?comentem também.
Seu queridinho não esta na lista?Comentem também rs..
Dicas para o Próximo Post ?comentem também rs..


Enfim..comentem .. 
Bjss meninas .



Comentários

  1. Onde podemos encontrar os produtos sugeridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtos você pode estar adquirindo em qualquer farmácia ou perfumaria mais próxima a vc. Porem o Post acima e apenas uma citação de alguns produtos que são meus favoritos..vc pode estar comentando qual é o seu..rs bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Curta minha page